Esperamos que você ame a sua compra e sempre revisamos tudo com muito carinho para os pedidos feitos chegam em suas mãos em perfeitas condições!
Porém, caso alguma peça não tenha vestido o seu tamanho, pode ficar tranquila que faremos a troca para você!
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso!
As trocas dos produtos, deverão ser informadas antecipadamente através do Whatsapp (47) 9975-0666, informando o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas e a numeração/tamanho para troca. Só serão aceitas trocas pelo mesmo produto/modelo.
O prazo para a troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto (conforme o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013). Contando com o dia de recebimento, mesmo que para troca por defeito na(s) peça(s). Não serão efetuadas trocas após esse prazo.
O produto deve ser enviado em sua embalagem original e não danificada.
Só aceitaremos produtos sem sinal de uso. Não pode ter sido lavado nem usado. O produto deve estar sem manchas ou odores e sem qualquer alteração (ajustes, bainhas, etc).
Ao recebermos o produto ele será inspecionado pelo nosso controle de qualidade e só após constatado que ele está nas normas de devolução citadas acima, a troca será efetuada pela nossa equipe. Temos um prazo de quinze dias corridos, a partir do recebimento da caixinha para concluir a troca.
OBS: O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca do(s) produto(s) será por conta do cliente.
Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque na sua numeração/tamanho solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria, utilizando o valor já pago como crédito para uma nova compra.
Defeito de Fabricação:
Devoluções só serão aceitas por defeito de fabricação. (enviar fotos do produto com defeito pelo Whatsapp (47) 9975-0666)
Pedimos a gentileza de sempre nos enviarem fotos mostrando o defeito da peça, pois assim conseguiremos identificar onde está localizado o defeito e então, solucionarmos o problema o mais brevemente possível.
Ficamos muito contentes, pois nosso índice de defeitos é bem baixo! Temos um setor muito especial que confere tudo minuciosamente para que você receba seu pedido com o máximo de qualidade!
Em todo caso, se alguma coisinha passar e você receber uma peça com defeito de fabricação, é importante que fale conosco assim que receber o produto. Nos informe, imediatamente, em nossos canais de e-mail (contato@conttsfitness.com.br), ou pelo WhatsApp (47) 9975-0666) Neste caso, o frete é por nossa conta.
Devolução por arrependimento/desistência da compra:
DIREITO DE ARREPENDIMENTO:
Segundos as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente ao realizar uma compra mediante Loja Virtual gozará de até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra; após entrar em contato a postagem tem que ser postada aos correios no Próximo Dia Útil.
Em caso de arrependimento/desistência será necessário que o(s) produto(s) seja(m) enviado(s) para o nosso endereço através dos correios via PAC (com a etiqueta de postagem de devolução da loja). Devendo o cliente tomar todos os cuidados necessários no empacotamento da mercadoria a ser devolvida, embalando-as de forma criteriosa com o caixa recebido ou seja, de forma que a mercadoria fique bem protegida, para não ocorrerem danos no transporte realizado até a entrega a loja.
O reembolso ao cliente só será disponibilizado após recebermos o(s) produto(s) devolvido(s). O direito de devolução será exercido desde que os produtos devolvidos estejam em perfeito estado de conservação e sem indícios de violação do lacre;
Nesta devolução o consumidor tem o direito de reaver a quantia desembolsada para a compra da mercadoria, conforme previsto no CDC.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES:
• Cartão de Crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito e Mercado Pago. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Trabalhamos com o Mercado Pago onde ele é responsável por toda análise de pagamento e aprovação.
• Boleto Bancário: Crédito em conta-corrente do cliente, os dados bancários terão que ser do titular da compra realizada em nosso site. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.
• Compras realizadas via Mercado Pago também serão devolvidas (estornadas) via mercado pago. O cartão de crédito pode levar até duas faturas subsequentes pra ser devolvido pro cliente o valor do estorno.
• Pix pode levar até 10 úteis para ser devolvido em conta para o cliente.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.
Importante: O comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos citados.
Fique a vontade, obrigada pela visita e Boas compras!
_________
Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.